Headbands: Saiba como usar

Headbands: Saiba como usar

Um acessório bastante feminino, muito delicado e que garante um plus a qualquer penteado e ocasião!

Na hora de se arrumar para um compromisso ou evento, nós mulheres já ficamos pensando o que fazer com o cabelo: se optamos por um penteado, qual acessório, se usamos solto ou preso, ...

Dentre vários acessórios, um deles se destaca: Headband.

Ela ganhou evidência, entre 2007 e 2012,  com a personagem Blair Waldorf do seriado Gossip Girl e desde então conquistou o gosto de nós, brasileiras e não saiu mais de nossas cabeças.

A headband é o acessório que faz a diferença em qualquer penteado!

Há vários tipos, modelos e formas para a headband. Tem fininha, de tiras, simples, dupla ou tripla, de plásticos, silicone, tecido, metal, correntes ou cheias de adornos: como flores em tecido, lacinhos, trançada, pérolas, pedrarias, etc

Um acessório curinga e que combina com diversos momentos e ocasiões: desde um passeio no parque, no trabalho, no happy hour com as amigas, um casamento, formatura. Um estilo formal, básico, glam, elegante ou activewear.

Sabe o que é legal? Ela combina com qualquer tipo de cabelo, dos curtos aos longos, dos lisos aos cheios de cachos e com qualquer penteado, do coque ao solto, passando pelo rabo de cavalo ou trança.

Só vale uma dica, evite usar muitos acessórios quando estiver usando uma headband e saiba combinar o look  para não ficar com um visual muito poluído ;)

Gostou? Aproveite para conhecer nossa seção de HEADBANDS (https://sweetlucy.com.br/15-headbands)!

São mais de 40 modelos exclusivos de headbands, todos criados e produzidos na Sweet Lucy!

bjo!

Site: sweetlucy.com.br

Facebook: www.fb.com/SweetLucyOficial

Instagram: @AmoSweetLucy

Twitter: www.twitter.com/_sweetlucy