Colres da Moda Anéis brincos Pulseira Sweeet Lucy

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa política de trocas e devoluções é feita com respeito as suas necessidades e baseada no CDC - Código de Defesa do Consumidor.

  • São mais de 5.000 clientes satisfeitas
  • Nenhuma reclamação no site Reclame Aqui =)
  • Desde 2009 trabalhamos com processo de qualidade minucioso em todos os nossos produtos (desde a aquisição de matéria prima, o processo de design, criação e produção, pós produção, armazenamento, logística e embalagem entre outras etapas envolvidas).
  • Trabalhamos em respeito as nossas clientes com muito carinho a cada uma - pode ter certeza: é muito amor envolvido! =)
  • Nosso objetivo é promover a você, cliente, uma ótima experiência de compra aqui em nossa loja, mas se por por algum motivo houver a necessidade de troca ou devolução, não se preocupe! É só seguir as nossas orientações desta política ;)

ORIENTAÇÕES GERAIS:

  • Todos os pedidos são severamente conferidos, testados e analisados antes de serem enviados ao cliente.
  • A Sweet Lucy com base no código do consumidor assegura o direito do pedido de troca do produto no caso de defeito no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
  • Não há troca e não há a devolução de valor ou cancelamento de pedido, em casos identificados como de mal uso do produto.
  • Tanto para troca quanto para devolução, em quaisquer das situações, os produtos deverão OBRIGATORIAMENTE estar armazenados de forma adequada, mantendo as embalagens originais, inclusive deverão estar com as tags (etiquetas) e  sem violação do lacre original da marca Sweet Lucy que acompanham os produtos, assim como foram enviados. Inclua-se manual/orientação de uso, embalagens plásticas, saquinhos de bijuteria, saquinhos plásticos, possível brinde (quando enviado) e todos os acessórios, quando estes estiverem juntos na embalagem do produto ou remessa são considerados parte do produto.
  • As peças não devem ser lavadas ou estar com aspecto de usadas. O produto não deve exalar odores ou conter manchas e não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, costura, redução, aumento, colagem, costura, corte,etc.) enfim não podem contar indícios de uso.
  • Documentos encaminhados junto com a remessa tais como romaneio, nota fiscal, folder de orientações e/ou folhetos explicativos, entre outros deverão ser devolvidos intactos assim como foram no momento do envio.
  • Caso o produto/serviço solicitado não se enquadre nas regras de política de troca/devolução, a Sweet Lucy não se responsabiliza pela troca ou devolução do produto
  • Nos casos de devoluções em geral ou devoluções por arrependimento, o frete é sob responsabilidade do cliente. Para ter o direito de troca o prazo é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
  • O frete da troca por defeito, obrigatoriamente deverá ser frete PAC, caso o cliente envie por Sedex, Sedex10, Sedex Hoje, motoboy, transportadora, portador, ... o valor obrigatoriamente será com base no FRETE PAC. Não haverá exceção.
  • A Sweet Lucy não cobre os custos de embalagem de devolução ou troca (indiferente do motivo da troca). Importante que mantenha a caixa original da Sweet Lucy e embalagens dos produtos pelo menos por 7 dias com você.
  • Nos casos de troca, a caixa de remessa de reenvio poderá ser a enviada ou caixa reciclada.
  • Para ter o direito de troca: é importante que o cliente siga todas as orientações à risca e conforme informado por email da loja, caso contrário, o pedido de troca ou devolução poderá ser negado.

RECUSE IMEDIATAMENTE A REMESSA QUANDO:

  • Embalagem com tentativa de abertura.
  • Embalagem avariada.
  • Embalagem aberta.
  • Se os selos da marca Sweet Lucy da embalagem estiverem cortados, descolados, ... (os selos devem estar intactos)
  • Caso o cliente receba (e assine o protocolo) de recebimento da remessa com os indícios apontados acima, a Sweet Lucy ficará isenta de qualquer reposição, seja integral ou parcial, reembolso, seja do(s) produto(s) e/ou frete ou devolução do valor pago.
  • Em síntese: a Sweet Lucy não pode se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados se a embalagem apresentar violação na hora do recebimento. Percebendo tais fatos, o cliente deverá RECUSAR IMEDIATAMENTE O RECEBIMENTO DA REMESSA no ato da entrega junto ao agente dos Correios ou com o funcionário da transportadora
  • Para estes casos nos comunique imediatamente pelo SAC no email: sac{arroba}sweetlucy.com.br ou através dos canais disponíveis em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO A CLIENTE

TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO:

  • Produtos com defeitos que possam ter escapado ao nosso controle de qualidade, ou seja, defeito de produção, a Sweet Lucy se responsabilizará pelo custo com o frete.  Para ter o direito de troca o prazo é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
  • Se o item, em questão, estiver fora de estoque, o cliente poderá escolher outro produto de mesmo valor. E sendo o item com valor inferior ao que foi pago, o cliente terá um cupom de crédito no valor da diferença a ser usado na próxima compra. Sendo o item de valor superior, o cliente poderá realizar o pagamento da diferença através de depósito bancário ou através boleto de alguma intermediadora (que enviaremos por email).
  • Para realização da troca é necessário comunicar, dentro do prazo (acima), à Sweet Lucy. Não serão aceitos trocas ou devoluções fora do prazo.
  • Não envie a troca sem prévia autorização da Sweet Lucy, caso contrário, sua remessa será devolvida para endereço do cadastro sem consulta prévia.
  • Para que sua troca seja realizada com sucesso: em hipótese alguma será realizada a troca se identificarmos que o produto foi usado ou alterado de alguma forma (marcas e indícios de uso, corte, picote, tentativa de ajustar o produto, remoção de etiquetas ou qualquer manuseio similar).
  • Para ter o direito de troca: é importante que o cliente siga todas as orientações à risca e conforme informado por email por nossa equipe, caso contrário, o pedido de troca ou devolução poderá ser negado.
  • O frete da troca por defeito, obrigatoriamente deverá ser frete PAC. Caso o cliente envie para a remessa ao escritório da Sweet Lucy por Sedex, Sedex10, Sedex Hoje, motoboy, transportadora, o valor será com base NO FRETE PAC. Não haverá exceção.

TROCA POR OUTRO ITEM DA LOJA:

  • Para ter o direito de troca por outro item da loja, o cliente deverá solicitar a troca no prazo é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
  • Em caso de troca por outro item disponível na loja ou troca por arrependimento, os custos de reenvio para a sede da Sweet Lucy e envio terão de ser cobertos pelo cliente. O tipo de frete fica a critério de escolha e ou necessidade do cliente.
  • No entanto, a troca da compra somente será aceita se:
    • o produto não apresentar indícios de uso
    • o produto não apresentar indícios de má utilização ou defeito
    • desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original e etiqueta da Sweet Lucy, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os acessórios, em resumo, a mercadoria deve estar completa e devidamente embalada, mantendo nos produtos as tags da marca Sweet Lucy.
  • Para realização da troca é necessário comunicar, dentro do prazo (acima), à Sweet Lucy. Não serão aceitos trocas ou devoluções fora do prazo.
  • Não envie a troca sem prévia autorização da Sweet Lucy, caso contrário, sua remessa será devolvida para endereço do cadastro sem consulta prévia.
  • Para ter o direito de troca: é importante que o cliente siga todas as orientações à risca e conforme informado por email por nossa equipe, caso contrário o pedido de troca ou devolução poderá ser negado.

 

TROCA: GANHEI UM PRESENTE ADQUIRIDO NA SWEET LUCY, MAS DESEJO TROCA-LO. COMO DEVO PROCEDER?

  • Sim, claro que você pode trocar.
  • Apenas lembre-se que você deverá comunicar a Sweet Lucy no prazo de até 7 dias corridos com base na data de recebimento comprovado da transportadora.
  • Entre em contato pela nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, informando obrigatoriamente:
    • o nº do pedido
    • o cpf e nome completo e data de nascimento, de quem realizou a compra, para que possamos localizar o pedido em nossos sistemas
    • nome do produto e código de referência do produto que deseja trocar
    • o motivo da troca
  • A troca da compra somente será aceita se:
    • o produto não apresentar indícios de uso
    • o produto não apresentar indícios de má utilização ou defeito
    • desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado com o lacre original (etiqueta) da Sweet Lucy, o ROMANEIO/DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios e possível brinde quando for o caso, em resumo, a mercadoria deve estar completa e devidamente embalada, mantendo nos produtos as tags da marca Sweet Lucy.
  • Para realização da troca é necessário comunicar, dentro do prazo  (acima) à Sweet Lucy. Não serão aceitos trocas ou devoluções fora do prazo.
  • O frete de troca de envio para escritório Sweet Lucy e de reenvio é de responsabilidade de quem está solicitando a troca ou de quem realizou a compra. A troca será enviada somente após o pagamento do frete.
  • Para ter o direito de troca: é importante que o cliente siga todas as orientações à risca e conforme informado por email por nossa equipe, caso contrário o pedido de troca ou devolução poderá ser negado.

* Data de recebimento: é a data de entrega informada no rastreio pela transportadora ou pelos Correios, mesmo que o recebimento da caixa não tenha sido feito por você (por um familiar, recepcionista, portaria, ...)

*O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento feito no momento da compra (por exemplo: se comprou elo Pagseguro, o reembolso será feito através do Pagseguro, se for via depósito bancário, o reembolso será feito através do depósito bancário).

ALGUMA DÚVIDA?

Um abraço! E é muito bom lhe ter conosco! ♥

Luciana Costa - empreendedora da marca SWEET LUCY®

Site: sweetlucy.com.br