PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE SUA COMPRA AQUI NA SWEET LUCY




1 - A Sweet Lucy é confiável?
Sim, fique tranquila. A Sweet Lucy é a primeira marca de acessórios na internet voltada ao público feminino. Com fábrica desde 2006 e estamos desde 2009 na internet oferecendo nosso mix de produtos através deste site.
 

2 - Quais são as formas de pagamento no site da SWEET LUCY?
- Cartão de crédito em até 3x sem juros ou até 12x com acréscimo;
- Boleto bancário;
- Débito online ItauShopping.



3 - O produto é o mesmo que está na foto?
- Sim. Garantimos que o acessório adquirido corresponde com o produto apresentado em nosso site.
- Atente-se que produtos que possuem elementos naturais, como os de pedras naturais e de acabamento manual podem ter leves diferenças de uma para outro.
- Alguns displays podem alterar a cor real do produto.

 

4 - Como é o envio?
- O envio pode acontecer pelos Correios ou transportadora particular;
- Já o prazo de entrega varia conforme o cep de destino - você pode consultar diretamente na página do produto em Simule o Frete.
- Em casos específicos algumas encomendas poderão ser retiradas diretamente na agência (este procedimento é definido pelos Correios e não pela loja).



 
5 - Depois que o pedido foi finalizado, quando receberei o código de rastreio?
- Após a realização do pagamento, nós precisamos de até 72 horas úteis para a produção do seu pedido (exceto para formas de envio Fast e Expresso que é de 24 horas úteis), geralmente concluímos a produção bem antes. E na sequencia o pedido será atualizado a cada etapa, acompanhe por e-mail;
- Seu código de rastreio será informado dentro do seu pedido e nosso sistema também enviará o código para o e-mail cadastrado no site;
- Sempre verifique e consulte a sua caixa de spam e veja se um de nossos e-mails estão por lá, caso positivo, marque os nossos e-mails como confiáveis e assim você receberá diretamente na caixa de entrada e ficando por dentro de tudo o que acontece com seu pedido.


6 - O que devo fazer se meu pedido atrasar?
Atrasos são raros, mas em alguns casos poderá acontecer, nesse caso entre em contato com nosso time para que possamos verificar e, se necessário, iniciar uma reclamação junto aos Correios.

 

7 - Aceita troca ou devoluções?

- Sim, de acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente tem no máximo até sete (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para efetuar solicitação da devolução, que deve ser feita exclusivamente por e-mail. Para que sua devolução seja aceita é necessário que o produto não tenha sido utilizado e esteja com a embalagem em perfeito estado, além de estar com as tags anexas conforme foi enviado. Assim que recebermos o produto devolvido em nosso escritório e, aprovada a condição (estado do produto a ser devolvido), efetuaremos a devolução com o reembolso do valor pago pelo produto. 
- O mesmo período é para a troca, ou seja o cliente tem o máximo de até sete (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento para efetuar a solicitação de troca, que deve ser feita somente via e-mail. Os custos de troca (envio e reenvio) são por conta do cliente.




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Fale agora mesmo com a gente através de um dos nossos canais na CENTRAL DE ATENDIMENTO A CLIENTE

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