FAQ - ENTREGA & PRAZO
Onde Está Meu Pedido?
.
1 - COMO RASTREAR O PEDIDO NA SWEET LUCY ACESSÓRIOS
Há três maneiras de acompanhar o tráfego do seu pedido:
- Através dos e-mails de atualizações de rastreio que são enviadas para seu e-mail OU
- Acesse Minha Conta e vá em Mensagens
- Acesse Minha Conta e clique no Link Rastreamento - Detalhes (no pc) ou na lupa (para celular).
.
2 - VERIFIQUE A DATA DE ENTREGA ESTIMADA
Você encontrará a previsão na página do produto. Lembre-se de que, esta data é uma estimativa, portanto, seu pedido pode chegar antes ou um pouco depois da data de entrega estimada.
.
3 - MINHA COMPRA AINDA NÃO CHEGOU
Esperou até a data de entrega estimada? Aguarde alguns dias a mais para que seu pedido seja entregue (especialmente durante época com datas especiais como black friday, natal, dia das mães, ... ) e acompanhe através do link de rastreamento.
Fique tranquila, pois, nós também acompanhamos aqui o tráfego da sua compra. Fique de olho nos nossos e-mails ou no link de rastreamento para obter as atualizações mais recentes.