FAQ - ENTREGA & PRAZO

Onde Está Meu Pedido?

.

1 - COMO RASTREAR O PEDIDO NA SWEET LUCY ACESSÓRIOS

Há três maneiras de acompanhar o tráfego do seu pedido:

  • Através dos e-mails de atualizações de rastreio que são enviadas para seu e-mail OU
  • Acesse Minha Conta  e vá em Mensagens
  • Acesse Minha Conta e clique no Link Rastreamento - Detalhes (no pc) ou na lupa (para celular).

.

2 - VERIFIQUE A DATA DE ENTREGA ESTIMADA

Você encontrará a previsão na página do produto. Lembre-se de que, esta data é uma estimativa, portanto, seu pedido pode chegar antes ou um pouco depois da data de entrega estimada.

.

3 - MINHA COMPRA AINDA NÃO CHEGOU

Esperou até a data de entrega estimada? Aguarde alguns dias a mais para que seu pedido seja entregue (especialmente durante época com datas especiais como black friday, natal, dia das mães, ... ) e acompanhe através do link de rastreamento.

Fique tranquila, pois, nós também acompanhamos aqui o tráfego da sua compra. Fique de olho nos nossos e-mails ou no link de rastreamento para obter as atualizações mais recentes.


VOLTAR PARA HOME DO FAQ

➜ VOLTAR PARA Entrega & Prazo

IR PARA HOME DA LOJA

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: