FAQ - MINHA CONTA

O Que Devo Fazer Se Estiver Tendo Problemas Visitar A SWEET LUCY® Pelo Celular?

Antes de tudo: Se você estiver tendo problemas com nosso site para PC/Desktop, clique aqui.

  • 1. Limpe os cookies
    A maioria dos problemas técnicos pode ser resolvida limpando o cache e os cookies do navegador. Você também precisará certificar-se de que aceita nossos cookies.

    Se você tiver alguma dúvida de como limpar o cache e os cookies do seu navegador móvel, consulte abaixo:
  • 1.1. iOS - Safari
    Se você estiver usando o navegador Safari em um dispositivo iOS, pressione o botão Home e vá em Configurações. Você verá o Safari listado com alguns outros aplicativos. Basta selecionar Safari e, em seguida, selecionar Limpar histórico e Limpar cookies e dados.

    Depois de fazer isso, basta abrir o Safari novamente e ir ao nosso site.


  • 1.2. iOS - Chrome
    Se você estiver usando o Chrome em um dispositivo iOS, abra o aplicativo Chrome e pressione o botão de menu no canto superior direito (suas três linhas uma abaixo da outra). Selecione Configurações e, em seguida, Privacidade na próxima tela. Você verá as opções para limpar o cache e os cookies.
    Depois de fazer isso, basta fechar e reabrir o navegador Chrome novamente e ir para o nosso site.
  • 1.3. Android
    Se você estiver usando um dispositivo Android, com o navegador aberto, pressione o botão Menu. Selecione Limpar dados de navegação e, em seguida, Privacidade na próxima tela. Você verá uma janela pop-up onde pode selecionar os dados que deseja limpar. Marque as caixas relevantes e pressione o botão limpar.

    Se o seu sistema operacional ou navegador não estiver listado, verifique os documentos de suporte do navegador, que provavelmente podem ser encontrados online.

Estas são apenas sugestões técnicas para ajudar você a acessar o site.

➜ O que são cookies?

Voltar para Home do FAQ

➜ Voltar para FAQ - Minha Conta

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: