FAQ - MINHA CONTA
Estou Vendo O Site Para Desktop/PC Em Meu Dispositivo Móvel. O Que Devo Fazer?
Nosso site para desktop deve carregar automaticamente em desktops, pc e notebooks ao visitar à SWEET LUCY®
Se você estiver vendo nosso site para computador em seu dispositivo móvel, recomendamos que check este itens:
- iOS no Safari
Depois de fazer isso, basta abrir o Safari novamente e ir ao nosso site. Agora você deve ver nosso site móvel em vez de desktop.
Você também pode tocar no botão Compartilhar e em Solicitar site móvel.
- iOS no Chrome
Se você estiver usando o Chrome em um dispositivo iOS, abra o aplicativo Chrome e pressione o botão Menu no canto superior direito (são três linhas uma abaixo da outra).
Selecione Configurações e, em seguida, Privacidade na próxima tela. Você verá as opções para limpar o cache e os cookies.
Depois de fazer isso, basta fechar e reabrir o Chrome novamente e ir para o nosso site. Agora você deve ver nosso site móvel em vez de desktop
- Android Chrome
Se você estiver usando um dispositivo Android, com o navegador aberto, pressione o botão Menu. Selecione Limpar dados de navegação e, em seguida, Privacidade na próxima tela.
Você verá um pop-up onde pode selecionar os dados que deseja limpar. Marque as caixas relevantes e pressione o botão Limpar.
Como alternativa, toque no botão Configurações (os 3 pontos no lado superior direito) e confirme se a caixa do site para desktop está desmarcada.
Se o seu sistema operacional ou navegador não estiver listado, verifique os documentos de suporte do navegador, que provavelmente podem ser encontrados online.
2 - Atualize Seu Sistema Operacional
- Também sugerimos que você use a versão mais recente de seu provedor de sistema operacional, por exemplo, Windows, OSX etc.
3 - Entre Em Contato Com Nosso Time
Se você ainda estiver tendo problemas, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente com as seguintes informações:
O máximo de detalhes possível sobre o problema
Capturas de tela de todas as mensagens de erro que você receber
Qual sistema operacional você está usando
O que você fez até agora para tentar resolver isso