FAQ - MINHA CONTA
Estou Tendo Problemas Para Acessar O Site. O Que Devo Fazer?
Antes de tudo: Se você estiver tendo problemas com nosso site para celular, clique aqui.
- 1. Exclua seus cookies
Pode ser necessário excluir/limpar seus cookies. Um cookie é um pequeno arquivo que armazenamos em seu computador para nos informar quem você é na próxima vez que nos visitar (para obter mais informações sobre cookies, clique aqui).
Antes de limpar os cookies, observe se você adicionou itens à sua sacola ou à seção 'Itens salvos' enquanto não estava conectada, caso positivo, anote o nome ou a referência do produto, pois a exclusão dos cookies pode limpar o histórico.
Na maioria dos navegadores de internet, você pode limpar seus cookies usando 'Ferramentas' ou 'Histórico'.
- 2. Reinicie seu Navegador
Depois de limpar os cookies, feche o navegador, abra-o novamente e acesse nosso site. Aqui já acreditamos que o problema tenha sido resolvido.
- 3. Atualize seu Sistema Operacional
Também sugerimos que você use a versão mais recente de seu provedor de sistema operacional, por exemplo, Windows, Linux, Mac OSX etc.
- 4. Entre em Contato com a Gente
Se você ainda estiver tendo problemas, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente com as seguintes informações:
- Certifique-se de que a função 'Bloquear todos os cookies' está desativada nas configurações do seu navegador
- Qual navegador da web você está usando (por exemplo, Firefox, Chrome, Safari, Edge, Opera, etc.)
- O que você fez até agora para tentar resolver o problema. Com estas informações, ficará mais fácil para te orientar e te ajudar.
Estas são apenas sugestões para ajudar você a acessar o site.