Compre Bijuterias no Atacado e Varejo online com Frete Grátis Brasil

SOBRE ENTREGAS E PRAZOS

Bijuterias online com Frete Grátis e com a postagem mais rápida da internet!

  VOCÊ COMPRA HOJE, A SWEET LUCY POSTA HOJE PRA VOCÊ!

Veja abaixo as condições:

  • Pedido realizado através de Cartão de Crédito e pagamento aprovado até as 12h será postado no mesmo dia.
  • Pedido realizado através de Depósito Bancário ou Transferência Bancária e aprovados até as 12h será postado no mesmo dia.
  • Pedido realizado através de Boleto Bancário será postado um dia útil após a notificação de aprovação.
  • Para pedido realizado em feriados, feriados prolongados, as postagens acontecerão no dia útil seguinte.
  • Para pedido realizado nos finais de semana, a postagem acontecerá na segunda-feira.
  • Produtos que tiverem a necessidade de serem customizados (por exemplo: ajuste de tamanho ou medida,...) não fazem parte desta campanha.

---- Todos os produtos, disponíveis para compra na Sweet Lucy, estão a pronta entrega  ----

SOBRE AS OPÇÕES DE ENTREGA e FRETE GRÁTIS

Sweet Lucy realiza entrega para todo o Brasil. Nossa loja oferece várias formas de envio, onde as opções de frete variam conforme tipo e região de destino.

  • SWEET FRETE GRÁTIS: é o frete grátis da Sweet Lucy e o envio é através do frete tipo PAC

              - FRETE GRÁTIS para todo Brasil: nas compras acima de R$199,00

              - FRETE GRÁTIS para região Sudeste (SP, RJ, MG e ES): nas compras acima de R$ 165,00

              - FRETE GRÁTIS para região Sul (PR, SC e RS): nas compras acima de R$ 165,00

  • PAC: as entregas são realizadas, em média, de 3 à 7 dias úteis (região Norte e Nordeste este prazo pode ser superior).
  • SEDEX: as entregas são realizadas, em média, de 1 a 4 dias úteis.
  • SEDEX 10: as entregas são realizadas, geralmente até as 10h do dia útil seguinte. Para este tipo de entrega, os pedidos devem ser finalizados até as 10h. Após este horário a entrega será realizada no dia útil seguinte
  • SEDEX HOJE: as entregas são realizadas no mesmo dia. Para este tipo de entrega, os pedidos devem ser finalizados, impreterivelmente até as 10h. Após este horário a entrega será realizada no dia útil seguinte
  • MOTOBOY: as entregas são realizadas em dias úteis que podem ser entregues no mesmo dia ou no dia seguinte das 16h às 21h ou data a combinar (agendamento de entrega). Para este tipo de entrega no mesmo dia, os pedidos devem ser finalizados até as 10h. Após este horário a entrega será realizada no dia seguinte ou em data a combinar. Para este tipo de envio atendemos somente São Paulo Capital e ABC Paulista (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul).
  • PRÓXIMO METRÔ TATUAPÉ: esta é a opção para quem quer um frete super econômico (apenas R$5,00 a entrega) ideal para quem tem fácil acesso a região do Metrô Tatuapé. Escolha esta opção de frete e nossa equipe informará em seu pedido a tabela com as datas e horários de entrega. Tudo combinadinho!! Nós estaremos vestidos com uniforme da Sweet Lucy e o crachá de identificação.

SOBRE CÁLCULO DO FRETE

  • O valor do frete é calculado automaticamente com base na consulta dos Correios. O custo da entrega varia conforme tipo de frete escolhido, volume cúbico, peso da remessa e CEP de destino.
  • Otimize seu frete!! Sempre recomendamos que agrupe os produtos em um único pedido. Economize pagando apenas o valor de um único frete, principalmente se for Sedex.
  • Não esqueça de que não podemos enviar pedidos distintos em um único frete. Assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um dos pedidos.


COMO ACOMPANHAR SUA ENTREGA:

  • Os pedidos são postados apenas nos dias úteis da semana, ou seja, de segunda a sexta-feira em horário comercial conforme expediente dos Correios ou da transportadora (08h às 17h)
  • Assim que houver a postagem da sua remessa pela agência coletora dos Correios, nossa equipe informará o código de rastreio em seu pedido -- (código de rastreio = comprovante de postagem = número do objeto identificador nos Correios)
  • Você poderá acompanhar o tráfego da sua remessa em seu pedido ou rastrear objeto diretamente no site dos Correios. Não recomendamos usar outro meio de rastreamento.

IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA

  • A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer por vários motivos, os mais comuns são:
    • por não localização: especificação inadequada ou incompleta do endereço de entrega informado no sistema pelo comprador
    • por inacessibilidade: não acessibilidade ao local designado
    • ausência de alguém para receber a remessa no endereço cadastrado.
  • Em caso da ausência de alguém para o recebimento da remessa e após 2 (duas) tentativas comprovadas de entrega, os Correios devolverá sua remessa para o escritório da SWEET LUCY®.
  • Em casos como estes, que relatamos acima, é importante que entre em contato conosco através do email exclusivo de atendimento ao cliente sac@sweetlucy.com.br e informe no assunto o número do seu pedido.
  • A Sweet Lucy iniciará o procedimento de reenvio da remessa, para tanto, será cobrado o segundo envio com o mesmo valor do frete que foi pago na primeira tentativa de entrega. Lembramos que o valor do frete pago no primeiro envio não é reembolsado, uma vez que houve tentativa de entrega pelos Correios.
  • Caso tenha sido frete grátis, neste caso o cliente deverá pagar o valor do frete para novo reenvio.
  • É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Digite com atenção os dados de envio, avise alguém em casa ou no endereço que chegará uma remessa, pois toda remessa é protocolada e precisa de assinatura de quem a recebeu.

É PARA PRESENTE?

  • Todas os produtos são embalados como se fossem para presente.
  • Os produtos são armazenados em embalagens fofas e com identidade da nossa marca. Portanto, seja para presente ou não você receberá seus produtos com embalagem desenvolvida exclusivamente para os clientes da Sweet Lucy®.
  • Todos os pedidos são devidamente embalados em caixas específicas de remessa, personalizadas e lacradas com a marca Sweet Lucy, inclusive com itens de proteção que visam garantir a integridade da remessa até a entrega.
  • Quero presentear alguém querido, mas gostaria de enviar o presente com um cartão de mensagem. Vocês fazem o cartão?
    • Sim. Caso desejar presentear alguém querido, por exemplo, aniversário de uma amiga, mãe, namorada, ... nós produzimos o cartão sem custo adicional. O cartão é confeccionado com fundo branco e fonte em preto com envelope branco. Para isto, informe sua mensagem na área de recados do pedido. Neste caso o pedido deverá ser enviado diretamente ao presenteado.

É DE RESPONSABILIDADE DA(O) CLIENTE

  • A (o) cliente deve viabilizar os meios de recepção da remessa, tais como DADOS DE ENDEREÇO E NOME DO DESTINATÁRIO CORRETOS e COMPLETOS, também deve comunicar alguém da casa quanto a chegada da remessa.
  • Os Correios realizam até 02 (duas) tentativas, após tais tentativas os Correios devolvem a mercadoria para a loja. Sendo necessário um novo procedimento de envio (SENDO ESTE FRETE DE REENVIO SOB RESPONSABILIDADE DO CLIENTE). O reenvio somente será iniciado após confirmação do pagamento do novo frete. Caso tenha sido frete grátis no momento da compra, o cliente, neste caso, deverá realizar um novo pagamento de frete para que o produto seja reenviado.
  • Em casos de endereço incorreto e/ou incompleto (por exemplo: "Endereço insuficiente para entrega"), destinatário inexistente e/ou desconhecido, falecido, ausente, recusado, mudou-se, não existe o endereço indicado ou incorreto ou qualquer outro histórico dos Correios onde seu pedido retorne a loja, o frete de reenvio É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.  O reenvio somente será iniciado após confirmação do pagamento do novo frete.
  • Com base nestas situações ou similares não reembolsamos o valor da mercadoria, não devolvemos o valor pago (nem total e nem parcial) e não realizamos o início de reenvio sem confirmação de pagamento do novo frete.

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, COMO DEVO PROCEDER?

  • As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08h às 18h).
  • Se o endereço de entrega é em apartamento, empresa ou condomínio, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
  • Verifique em seu pedido (acesse sua conta: login e senha) em "Minha Conta/ Meus Pedidos" se já teve o pagamento confirmado. Lembre-se de que pagamentos realizados junto ao Pagseguro, Mercado Pago, Moip, Paypal,... o prazo para liberação do pedido passa a ser considerado, a partir da confirmação do pagamento.
  • Nos pagamentos com boleto bancário o departamento financeiro da Sweet Lucy libera o pedido, após a confirmação do pagamento realizada pelo banco, normalmente em até 3 dias úteis.
  • Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
  • Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias previstos para a entrega do seu pedido, não ocorreram chuvas fortes, inundações, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • No momento, não dispomos mais de remessas com envio internacional.
  • No momento não dispomos de agendamento para atendimento de retirada de remessa no escritório da Sweet Lucy. Sugestão: escolha o Frete Tatuapé para retirada em mãos.
  • Os pedidos somente serão retirados pela transportadora para postagem após a notificação de confirmação do pagamento.
  • Não haverá postagem da remessa caso o pedido tenha algum tipo de pendência ou inconsistência de dados fornecidos pelo cliente.
  • Não há agendamento de horário, uma vez que o serviço de frete é terceirizado, exceto Frete Metrô Tatuapé.
  • O prazo para entrega é contado a partir da data de postagem da remessa e varia de acordo com o tipo de frete escolhido, região de entrega, volume e peso do pedido.
  • A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, ANTES de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar Neste Endereço” ou “Atualizar”.
  • Após a conclusão do seu pedido, NÃO é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento


SE VOCÊ É REVENDEDORA SWEET LUCY

ALGUMA DÚVIDA?

Obrigada! É muito bom lhe ter conosco! ♥

Equipe SWEET LUCY®

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