FAQ - ENTREGA & PRAZO
Área com Restrição de Entrega
No rastreio da sua compra está informando o status de "área com restrição de entrega"?
Em casos específicos, os Correios ou a transportadora podem determinar uma restrição na entrega de encomendas para determinada região. Em casos como este, a encomenda é enviada para o centro de distribuição ou agência mais próxima do CEP informado. Você recebe o comunicado no rastreio informando qual o prazo de retirada e local da retirada.
Lembramos que este status é uma definição estipulada pelos Correios ou pela transportadora.
Então para retirar sua encomenda lembre-se de levar:
- Um documento com foto e o
- Código de rastreio
Esteja ciente de que, por medida de segurança definida e estipulada pelos Correios ou pela transportadora, algumas regiões estão sujeitas a prazos de entrega diferenciados e retiradas pessoalmente na agência ou no centro de distribuição quando o CEP for constatado de risco ou área de restrição ou à critério próprio da transportadora da sua região.
Importante: A restrição de entrega é estipulada pela transportadora da sua cidade e não pela loja.
O valor do frete não será devolvido uma vez que houve a postagem (comprovada através do código de rastreio no seu pedido).