marca de acessorios femininos

SWEET LUCY®: Uma Marca de Acessórios Femininos Online Construída com Amor, Conexão e Energia

Compartilhe!

Muitas mulheres já conhecem a SWEET LUCY® e amam as peças produzidas pela nossa marca de acessórios femininos. Mas afinal, você que está passando agora por aqui conhece a SWEET LUCY®? Sabe a nossa história e a nossa trajetória? Vem com a gente neste artigo e saiba um pouco da marca com id 100% digital.

Prazer! Somos a SWEET LUCY®!

A trajetória da marca de acessórios femininos SWEET LUCY® é construída com muita energia, mãos, apoio, família, pessoas, incentivos, significados, sonhos, respeito e com muito amor {no real sentido}.

Uma marca cheia de substantivos e adjetivos, e que podemos aumentar mais alguns como a essência , a conexão e a perseverança que nos acompanha como base, como o alicerce, desde quando ela nasceu, em 2005 e mesmo antes de tornar-se uma marca de acessórios femininos digital.

Short Timeline: Marca de Acessórios SWEET LUCY®

O ponto de partida, como negócio, foi 03 de março de 2005 offline, de forma simples com produção limitada e apenas colares e pulseiras, representávamos com um outro nome, ainda não éramos a brand SWEET LUCY®.

E tão logo, mais precisamente em 2007, a linha de produtos foi inserida no universo online com as tecnologias disponíveis na época, através das comunidades dentro do Orkut, em especial, do nosso blog destinado exclusivamente à venda dos acessórios produzidos com botões de link de pagamento. Sabe o termo ‘saber fazer com o que se tem no momento’ e assim foi (foi uma fase muito divertida, intuitiva e construtiva).

Ainda neste período, nos anos de 2006/2008 fizemos uma varredura com infinitas pesquisas – que foram documentadas – nos muitos buscadores da época como: Google (que ainda era uma criança), Ask, AOL, o infernal Baidu (aff!), MSN Search, Cadê/Yahoo!/AltaVista, durante meses de pesquisa nestes motores, não havia nenhum resultado de um comércio eletrônico brasileiro no nicho de acessórios voltado ao público feminino (havia apenas sites institucionais e alguns blogs falando de moda, e que, após 2010/2011 em diante tornaram-se lojas online no mercado de revenda e comercialização de acessórios, hoje muitas delas extintas). Além de outras que foram surgindo nos anos seguintes.

Ainda em 2008, em paralelo as vendas online, ingressamos em um marketplace, recém lançado na data, voltado para o público artesão e ali fomos parceiros por anos. Também fomos parceiros em outros de menor porte, mas importantes na época, estes estão sem operação comercial há alguns anos.

No ano seguinte, em 10 de outubro de 2009 nascia oficialmente o nosso site sweetlucy.com.br com foco em acessórios autorais de fabricação própria voltado ao público feminino.

De Onde Viemos, Para Onde Vamos!

  • 2005 O começo: Luciana Costa, fundadora da SWEET LUCY, resgata sua paixão de infância e inicia a produção de acessórios autorais.
  • 2007 Unificando: Com seu expertise em tecnologia leva suas peças artesanais para o universo digital – inserção do artesanal no mundo hi-tech.
  • 2008 Insight e Visão: Em uma época em que não havia e-commerce especializado no nicho de acessórios femininos em geral, começou a desenvolver o seu próprio e-commerce, propondo a mulher brasileira encontrar, em um único espaço online, acessórios para compor o look feminino completo.
  • 2009 Rebrand + Inauguração do E-commerce: Muda a brand e nasce a sonhada SWEET LUCY uma marca 100% digital, com objetivo de manter o seu dna, de manter suas origens desenvolvendo, produzindo e comercializando, através de seu site com e-commerce próprio, acessórios de fabricação própria, estabelecendo-se assim, uma marca pioneira de acessórios voltada ao público feminino na internet brasileira.
  • 2009 News: Aqui também nasce um novo blog da marca, reformulando a proposta antiga. Neste mesmo ano registramos os primeiros envios internacionais: Portugal, Inglaterra, Estados Unidos, Finlandia, Ucrania, Argentina, Chile, Venezuela, Japão, França, Angola e Austrália. Uau!
  • 2009 Launching a New Fashion Collection: A partir de 19 de outubro de 2009 a SWEET LUCY® lança as suas primeiras Coleções: Fruits, Pure Color, Sweet Cherry, Love Candy, Color e Love Bug todas com acessórios delicados, bem ladylike, muito em alta na época. A coll Love Candy teve como inspiração as delícias dos docinhos como pirulitos, cupcakes, balas, sorvetes, … foi um sucesso!
  • 2011 – Aconteceu a primeira Black Friday da SWEET LUCY e foi um sucesso para a época que quase não se falava em BF no Brasil.
  • 2014 – Implantação do novo layout da loja online com recursos e muita tecnologia e propostas inovadoras para a década.
  • 2016 – Entra a primeira versão mobile do site.
  • 2021 New site: vestimos o e-commerce com uma nova roupagem, desenvolvemos como novas tecnologias um novo layout, com novo shape trazendo um mood moderno, contemporâneo e com o estilo, dna e a tradição da marca SWEET LUCY na internet.
  • E para onde vamos? Seguiremos sempre em frente com amor, energia, conexão levando a cada mulher brasileira, o brilho e a autoestima! Esta é a nossa missão!

Uma Marca de Acessórios Femininos Online Feita Para Você!

A SWEET LUCY não se resume apenas a estas linhas acima. A SWEET LUCY é hoje a soma de mais de uma década e meia criando, projetando e produzindo acessórios de fabricação, de milhares de pedidos entregues, de elogios, de desafios (que não foram poucos) e principalmente: APRENDIZADO e melhoria constante. Uma jornada feliz, divertida e de muita descoberta.

A SWEET LUCY nasceu em um cenário muito diferente do que presenciamos hoje. Ela surgiu em um início, “onde tudo (realmente) era mato na internet”: não havia smartphones com tela super amoled como as de hoje. Os celulares populares tinham mini visores e a tecnologia top eram SMSs, MMSs e WAPs. Uma época que os PCs estavam em alta e em um momento onde muitas pessoas sequer arriscariam comprar um produto apenas pela foto, sem tocar, sem sentir cheiro, sem saber a textura.

Foi desafiador! Foi desbravador! Fomos (e somos) SWEET LUCY!

Estamos aqui contando a história real, a história nossa, uma história que pertence à SWEET LUCY, e cá entre nós, quanta evolução em um pouco mais de uma década!

SWEET LUCY®: Uma Marca de Acessórios Femininos Com DNA Digital {D2C Humanizado}

Nascemos espontaneamente para ser digital – digitally native vertical brands, pertencemos ao mundo online; é o nosso berço, é a nossa casa desde quando a marca foi inserida no mercado.

A SWEET LUCY é uma marca de acessórios femininos com DNA Digital. Não tivemos loja física, guides, showroom, etc. Somos a Primeira marca de acessórios femininos e autorais 100% digital!

E tudo tem muito a ver com a visão, com a história e com a formação acadêmica e profissional da Luciana Costa (a Lucy), que é Analista de Sistemas formada pela Mackenzie (mackenzista de coração!), especializada pela Universidade de São Paulo – USP e pela Fatec-SP e fundadora e criadora da marca e do e-commerce da SWEET LUCY e também de outros biz digitais.

A SWEET LUCY® é uma loja virtual acessórios femininos autorais com id digital, mas mantendo em sua essência, a humanização. É formada por pessoas de carne e osso, mãos, alma e coração.

Sim, somos humanos rsrs e aqui é tudo feito por pessoas e para as pessoas.

Somos nativamente tecnológicos e acreditamos que o mundo caminhará para este universo, mas a nossa essência não mudou durante todo este período: a forma artesanal, o handmade, o toque manual com que produzimos cada peça, cada coleção {e tudo é feito com muito carinho, respeito, energia e amor, sabia?}

Sem interlocutores e disruptiva, através do nosso modelo d2c – direct-to-consumer, levamos desde 2005, diretamente a cada mulher, de cada cantinho deste país, o nosso amor e energia através das nossas semijoias e dos nossos acessórios femininos feitos com as melhores matérias primas, de fabricação própria e autorais – com muito orgulho, além de uma curadoria precisa direto para o look das mulheres brasileiras.

#RecadinhoDaLucy: Nossa gratidão a cada mulher que acredita em nosso trabalho, que se sente linda usando nossos acessórios. Que eles façam parte das melhores lembranças e dos melhores momentos na vida de cada uma! Brilhem!

Acessórios E Semijoias Para Todos Os Estilos

Qual o seu estilo? Básica? Sporty? Elegante? Boho? A SWEET LUCY tem o acessório que combina com o seu estilo, com o seu mood e para todas as ocasiões.

Bijoux Boho Chic Para Arrasar no Look!

Ama aquela bijuteria linda mas com aquele toque meio rústico, leve e despojado? Então, com certeza você irá se apaixonar por um dos nossos acessórios boho chic!

marca de acessórios femininos
A SWEET LUCY tem uma seção exclusiva de Acessórios Boho!

Bijuterias Para Festa

E, se você tem uma festa e quer arrasar no look? A SWEET LUCY tem uma linha exclusiva de bijuterias para casamento madrinhas, festas debutantes e para muitos outros eventos.

loja de acessorios femininos
Na SWEET LUCY você encontra Bijuterias para Festas! Arrase!

Bijuterias e Acessórios Vintage Retrô

Qual mulher não ama ter no closet aquele acessório retrô para usar no look?

Eles são charmosos e dão aquele toque antiguinho, deixando o visual lindo e elegante.

sweet lucy loja de bijuteria fina online

Bijuterias Delicadas

Se você é daquelas que ama uma bijuteria fina delicada no look? Então você não pode deixar de conhecer as fofuras na Sweet Lucy!

sweet lucy
Confira a linha de Bijuterias Finas delicadas da SWEET LUCY!

Leia também:

Acessórios Outono Inverno Sweet Lucy

Na SWEET LUCY® o seu inverno é quentinho, confortável e muito estiloso!

Produzimos os acessórios de inverno com os melhores fios e materiais. Um exemplo são as toucas femininas que são lindas e modernas.

toucas de inverno touca de frio toucas sweet lucy
Acessórios Outono Inverno é aqui na SWEET LUCY!

Novidades e Lançamentos em Bijuterias na Sweet Lucy

Sim, somos antiguinhos de tempo, afinal nascemos em 2005, mas a nossa loja online de joias e bijuterias finas é recheada de novidades! Todo mês você encontra colares, brincos, anéis, pulseiras com design exclusivo e autoral.

Acompanhe a nossa SweetNews (a newsletter da Sweet Lucy), para ficar por dentro de tudo o que rola aqui no QG, em primeira mão. Para acompanhar é só acessar a nossa loja de bijuterias online e lá no rodapé cadastrar seu e-mail e pronto!

Bem vinda à trupe SWEET LUCY (e quem sabe ainda garimpa um desconto)!

Como Comprar No Site

Ficou com dúvida sobre aquele colar? Ou tem dúvida sobre como comprar? Fique tranquila, pois nós estamos aqui para te ajudar!

Nosso atendimento fica online das 09:00 às 17:00hs, mas você pode deixar sua mensagem em um dos nossos canais de atendimento que a gente responde, seja através do chat no cantinho esquerdo do rodapé, é só dar um clique e chamar a gente!

Quer um atendimento mais rápido? Então chame a gente pelo WhatsApp da Lucy que está disponível em qualquer página da loja da SWEET LUCY. Através dele você fala diretamente com nosso atendimento, em horário comercial, com aquele atendimento vip!

Pode chamar a gente em quaisquer canais de atendimento.

Vem para a loja de acessórios femininos online SWEET LUCY @AmoSweetLucy! Aqui você encontra lindas peças para compor os seus melhores looks. E prepare-se para os elogios!

sweet lucy

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja VIP! Assine nossa newsletter!

X
error: Não Copie! Conteúdo protegido por lei!
Rolar para cima