o que fazer na quarentena dicas

O Que Fazer Durante a Quarentena? Dicas e Boas ideias de Coisas Para Fazer Em Casa Durante o Isolamento

Compartilhe!

O que fazer na quarentena – A quarentena do coronavírus, que corresponde ao período, que é recomendado pelos órgão oficiais, onde nós todos devemos ficar reclusos até que o avanço da Covid-19 seja controlada.

Estava pensando em uma forma de ajudar as SWEETLUCYLovers a ocupar o tempo livre de forma produtiva durante os dias de reclusão durante a pandemia, tipo, dicas de o que fazer durante a quarentena?

E decidi publicar aqui no blog da SWEET LUCY uma das minhas listinhas favs bem bacana para você, recheadas de dicas de o que fazer durante a quarentena no isolamento. Aqui você vai encontrar entretenimento, tem aprendizado, tem dicas de negócios, tem dicas para curtir kids e a família, entre muitas outras tips que decidi compartilhar especialmente com vocês.

Vamos nos divertir?!


Dicas O Que Fazer Durante a Quarentena

1. Aprender a Tocar Um Instrumento

Eu, particularmente, aproveitei que tenho um violão que não uso há tempo e estou tentando algumas técnicas e aprendendo novas músicas. Se você que aprender qualquer outro instrumento, além de violão, neste site aqui Cifra Club você encontrará na seção “Aprenda” vários vídeos ensinando a tocar diferentes instrumentos. Além do violão, tem bateria, teclado, canto, piano, cavaquinho, flauta e muitos outros.

Se você já toca um instrumento, talvez seja, um bom momento para você testar uma nova técnica ou mesmo aprender a tocar um novo instrumento. Aproveite e libere o artista que há dentro de você.

o que fazer durante a quarentena
o site ensina passo a passo!

2. Fazer Atividade Física

A quarenta é mais uma oportunidade para você se mexer. Sim! Não sei se você é daquelas amigas que fala que falta tempo, falta motivação…. Falta é começar! Vamos! A falta de tempo não pode ser desculpa quando o assunto é saúde, então, que tão começar a fazer alguma atividade física durante o período de isolamento social?

Te garanto que você vai se sentir mais motivada, mais esperta, e disposta, além de ficar com um corpticho em dia e a saúde pra lá de boa. Comece!

Eu sempre usei o app NTC da Nike, é ótimo! Você pode baixá-lo através da AppleStore ou através da GooglePlay. Nele cadastre sua conta e crie seu perfil de treino. Não adianta começar pelo avançado, como diz minha mãe: “Comece pelo começo

Uma outra dica minha para você é dançar! Sim! Dançar lava a alma e enobrece o corpo e a saúde. Que tal uma Zumba? Aposte!

Aula de zumba – dicas o que fazer na quarentena

Você vai amar ler estes conteúdos que separamos para você!

3. Maratonar Sua Série Preferida

o que fazer na quarentena
Friends: my favorite tvserie

Uma das coisas para fazer na quarentena é você pode também aproveitar o tempo livre para apostar na sua série preferida em casa.

Vários streamings liberaram o seu catálogo completo nesta época de quarentena, assim dá para conhecer uma série nova sem pagar nada.

A Globoplay, Amazon Prime, SP Cine, a HBOGo, Netflix e tem muitas outras alternativas para você assistir além das séries, filmes, documentários e conteúdo para as crianças também.

Vou aproveitar para assistir minha série favorita: Friends (nunca assisti sequencialmente, acredite!) e The Ranch na Netflix com o gato do Ashton Kutcher (que desde novembro não pude mais assistir – estou na temporada 4).

4. Testar Novas Receitas

o que fazer na quarentena covid-19 coronavirus
cozinhar é terapêutico!

Eu amo cozinhar e experimentar novas receitas. Que tal testar novas receitas, fazer um bolinho diferente, e testar novos temperos e novos paladares?

O tempo livre pode ser preenchido no coração da casa: a cozinha.

Tem muitos canais no YouTube, sites de culinária com inúmeros tutoriais explicando passo a passo como arrasar na comidinha e ganhas mil elogios da turma de casa. São distribuídos em categorias: sobremesa, entrada, petisco, comida de boteco, etc.


Outras Coisas Divertidas Para Fazer na Quarentena

No Instagram @AmoSweetLucy a gente está disponibilizando diariamente nos stories dicas para te ajudar em o que fazer na quarentena para se divertir. Vale a pena conferir! E aproveita para seguir a gente também no insta 😉

Este é a primeira parte de uma série de conteúdo que a gente preparou para você. Nos acompanhe! Em breve tem aqui no blog a continuação com dicas legais de o que fazer na quarentena?

E você? O que tem feito de especial durante esta época de isolamento social?

Saúde e Paz! ❤️


Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja VIP! Assine nossa newsletter!

X
error: Não Copie! Conteúdo protegido por lei!
Rolar para cima