comprar bijuterias na interent

Comprar Bijuteria na Internet: Tudo O Que Você Precisa Saber

Compartilhe!

Neste artigo vamos apresentar para você quais pontos você deve ficar atenta ao comprar bijuteria na internet, além de ficar sabendo quais são os cuidados básicos e pontos relevantes para que você tenha uma compra segura e tranquila.

Como Comprar Bijuteria na Internet

Toda mulher ama um acessório feminino, né?! E sabemos muito bem do poder que as bijuterias tem no look (e em nosso ego – rsrs)! É sério! Uma bijuteria com um look fabulosos deixa o ego feminino lá nas alturas!

E para incrementar nossos looks sabemos que há uma gama de modelos, tipos, cores e estilos de bijuterias. Mas bate aquele insegurança na hora de comprar acessórios online né?

Fique tranquila! Com as nossas dicas e com os cuidados, apresentados aqui neste artigo, você se tornará uma expert quando o assunto é comprar bijuteria online na internet!

#1 Qualidade

A qualidade é um fator importante quando vamos comprar online bijuterias. Para isto é importante estar atenta a qualidade das bijuterias e detalhes no momento da compra.

De mãos dadas com a qualidade, está um outro ponto muito importante, que é, analisar se o acessório tem um acabamento bem feito.

#Fuja! E fique de alerta com bijuterias com preços muito baratos e hiper atrativos, geralmente é bijuteria de má qualidade. Desconfie de promoções absurdas do tipo “quando a esmola é demais, o santo desconfia?” Fique atenta!

Cuidado com “lojas que vendem apenas por whatsapp” eles costumam argumentar que são modernos e que a venda acontece apenas por este meio. Não se engane com este tipo de argumento.

#2 Atenção na Hora de Comprar Bijuteria na Internet

Ao comprar uma bijuteria na internet é importante observar com calma e muita atenção todas as fotos do acessório que deseja, assim você consegue ver mais detalhes do produto.

Uma outra observação importante é ler com atenção as medidas que são informadas na página do acessório, por exemplo, a altura, seu comprimento e qual é a largura do produto.

Neste momento, é legal usar uma régua como guia, afim de lhe ajudar a ter uma dimensão real do tamanho do acessório. Desta forma, faz com que você tenha uma visão melhor do tamanho e não ficará decepcionada ao receber seu acessório.

Caso pinte alguma dúvida, é importante que entre em contato com o atendimento da loja virtual de bijuterias, assim você sana as suas dúvidas e realiza sua compra com mais tranquilidade e certeza.

#2 Veja Se a Loja é Confiável

Aqui exige muito a sua atenção!

Com tantos golpes online, sabia que é muito importante você saber escolher uma loja de bijuteria confiável?

Com tantas opções fica difícil confiar em uma loja não é mesmo?

Uma dica importante é observar a qualidade do site, se é bem feito, se tem informação da loja no rodapé, se tem email, entre outros. Acessando o site da SWEET LUCY você perceberá a qualidade, o carinho e o cuidado que temos. E fique a vontade em entrar em contato com nosso time!

#3 Ao Comprar Bijuteria Online Verifique a Segurança da Loja

Uma dica esperta é conferir a segurança do site. Confira se a loja possui cadeado de segurança em todas as páginas, e principalmente na página onde você cadastra os seus dados e a de pagamento.

A SWEET LUCY Acessórios possui em todas as suas páginas a conexão segura, ou seja, qualquer página que você acesse em nosso site, há o cadeado de segurança. Observe o cadeado na imagem acima na loja SWEET LUCY.

Uma outra dica no quesito segurança é se trabalha com plataforma segura de pagamento, por exemplo, a SWEET LUCY opera seus pagamentos com uma das melhores plataformas de pagamento, a PagSeguro ou Mercado Pago

#4 A Loja Tem Contato?

Uma forma é verificar se a loja possui contato, depoimentos ou a página quem somos.

Acompanhar a loja nas redes sociais é uma forma de saber como eles trabalham. Siga a loja no Instagram e no Facebook, por exemplo @amosweetlucy

Esperamos que com estas principais dicas auxilie você a fazer boas escolhas na hora de comprar semijoia na internet.

Se você gosta de estar bem vestida e ama um acessório feminino de qualidade e lindo no look, conte com a SWEET LUCY. Você encontra bijuterias finas de qualidade, tranquilidade em sua compra além do pagamento facilitado. Além de receber acessórios femininos de qualidade e de fabricação própria. SWEET LUCY é uma loja confiável! Estamos desde 2006 (e desde 2008 Online) vestindo e empoderando os looks das mulheres brasileiras!

Gostou? Ficou com mais alguma dúvida? Então deixe sua pergunta, abaixo nos comentários que a gente te ajuda!

Aproveite e vem conferir nossos lançamentos em semijoias bijuterias e acessórios! Clique no banner abaixo e garanta um look de arrasar!


Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja VIP! Assine nossa newsletter!

X
error: Não Copie! Conteúdo protegido por lei!
Rolar para cima