colares da moda

11 Estilos De Colares Da Moda Que Estão Em Alta Em 2024 Para Você Apostar Já

Compartilhe!

Hey Sweetie, você sabe quais são os colares da moda 2024?(📿🤔) Se você, assim como nós, é apaixonada por colares da moda na hora de compor o look, então você precisa conhecer quais são os modelos de colares femininos que vão estar nos holofotes e nos melhores looks este ano. Um modelo mais lindo que o outro! Então prepare as suas melhores produções, pois nesse artigo, a SWEET LUCY vai te mostrar vários modelos de colares que estão em alta este ano, além de, encontrar algumas dicas ricas propondo como você pode usar cada um deles para criar produções lindas e atuais com os nossos modelos. Fique por dentro das tendências de colares da moda em 2024 e já vamos lhe dizer: você vai desejar todos os nossos modelinhos exclusivos e não vai mais querer tirar eles do pescoço! (🥰)

lucy joias

De antemão, a gente já te informa que, não existe modelos yay or nay (sim ou não / certo ou errado), cada modelo combina com um determinado look e, tem aqueles que, são os tipos de colares para qualquer ocasião, ou seja, o modelo “pau pra toda obra”, sabe?! (😉)

A safra de colares está bem linda! São modelos de colares que estão na moda de diferentes tamanhos, elementos e estilos para todos os gostos.

Nós fizemos uma seleção contendo 11 modelos de colares que estão na moda na SWEET LUCY para você não pensar duas vezes e adicionar logo nas suas próximas composições de looks!

E você deve estar se perguntando: Então, quais os modelos de colares da moda que existem? (🤔) Vamos ver agora mesmo quais os modelos de colares em alta!

Descolados, os chokers são um dos acessórios queridinhos que não saem do pescoço das mulheres modernas, das passarelas, das celebridades e influencers. Eles ficam ótimos quando usados em lookinhos mais leves como urban, look de praia ou para dar aquele toque marcante na produção mais básica.

Como apostar no look: Geralmente os chokers são usados como primeiro colar na hora de compor colares em camadas com dois, três ou quatros colares de medidas diferentes compondo um mix.

O choker, que foi muito usado no início da moda anos 90, voltou com tudo, e realmente, este modelo veio para ficar de vez, de fato, ele já faz parte do time colares que estão na moda (e dos nossos looks, né?!)



Sim, as correntes estão em alta, mais uma vez! Que bom, pois amamos este tipo de colar, pois ele deixa aquele ar de luxo, riqueza e de superprodução sem gastar muito tempo e dindin, sabe?

Eles são colares estilosos e modernos e assim sendo são um dos queridinhos quando o assunto é colar da moda este ano.

Sabe aquele colar na moda e é daqueles “tem que ter” e que promove mais destaque na hora de compor uma produção? Aposte nos colares grandes!

O maxi colar é o modelo de colar da moda queridinho por mulheres estilosas que amam acessórios que agregam muito destaque no look.

Ele é daquele tipo de acessório que deixa um toque marcante e de empoderamento em qualquer composição, do básico ao mais elaborado. O maxi colar tem o poder de transformar e dinamizar o visual.

Há modelos com diversos elementos como pérolas, pedras, pingentes e todo em metal. E na hora de escolher seu maxi colar, pense em como usar maxi colar e nas possíveis composições que você pode fazer com ele.


💁‍♀️✨DESCUBRA: Modelos de colares femininos


Os colares de pedras são super estilosos! São sempre a escolha certa quando se quer dar aquele toque lindo na produção! Há varias modelos de colares de pedras. Tem aqueles onde apenas o pingente é uma pedra natural, tipo citrino, por exemplo.

Há também aqueles que intercalam com tecido ou metal umas pedrinhas para dar um charme no acessório. E tem aqueles modelos que são feitos de ponta a ponta com pedrinhas coloridas chamadas de colorful – e de todo tamanho. Um charme!

Como inserir no look: dependendo do estilo você pode apostar em um look urbano, já os mais delicadinhos podem ser combinados com vestidos ou jardineiras, por exemplo.



5. Colares Minimalistas

A simplicidade é a chave da elegância este ano, e os colares minimalistas são escolhas perfeitas para você que busca um estilo discreto, charmoso e sofisticado. Esses colares geralmente apresentam designs simples, como correntes finas, pingentes pequenos e detalhes bem sutis, enfim, eles são acessórios atemporais que nunca saem de moda. Eles são ideais para o uso diário, adicionando um toque de elegância a qualquer look.

Este é mais um colar daquele que veio para ficar, é o modelinho de acessório que nunca sai de moda! Atrelado a fé, muitas mulheres amam usar colares religiosos com símbolos de proteção como crucifixo, Nossa Senhora Aparecida, medalhinha com mensagem estilo colar Ho’oponopono, grafias como “fé”, “acredite”, ou ainda os que tenham orações.

Além dos colares religiosos com os pingentes citados acima, você tem também, os modelos de colares escapulários, que são uma super tendência!



Os colares statement são a escolha perfeita para quem deseja atrair a atenção para o pescoço e decote. Eles geralmente apresentam designs ousados e chamativos, com pedras preciosas, pérolas, correntes grossas e pingentes grandes. Esses colares são ideais para dar um toque de sofisticação a looks simples, como uma camiseta básica e jeans. Para um visual ainda mais impactante, combine-os com blusas de gola alta ou com camisa social.

🔥 Dica de Estilo da Lucy

Use colares statement para transformar uma roupa super básica do dia a dia em algo super espetacular. Eles também são opções perfeitas para ocasiões especiais. (💃)

8. Colar de Conchas e Búzios

A palavra estilo define muito bem este tipo de colar!

Há o colar de conchas podendo ser mais longuinho em corrente com pingente de concha na ponta do colar. Há também os modelos de colar choker búzios.

Para criar um visual lindo e poderoso aposte na combinação de colares chokers com colares de outros comprimentos. Temos a certeza que você vai adorar o resultado!

A tendência dos colares de camada continua forte atualmente. Essa modelinho envolve o uso de vários estilos de colares com diferentes comprimentos, criando um visual único e personalizado. Você pode combinar colares finos com pingentes delicados e criar uma composição elegante e versátil. Essa é uma ótima maneira de adicionar dimensão única ao seu visual diário.

10. Colares da Moda Coloridos

Os colares da moda coloridos vieram para dar mais alegria e vibração nas produções desta temporada. Este modelo é um dos modelos de colares que estão na moda e você não pode ficar sem.

A ideia é adicionar um ponto de cor e vida no look, principalmente nas composições monocromáticas, que são discretas, lindas, mas que as vezes sentimos falta de dar mais alegria no visual, então, neste caso, jogue-se em alguns colares da moda coloridos. Veja mais sugestões abaixo.

🔥 Dica da Lucy

Como apostar no look: É fácil de inserir o colar colorido nos looks urbanos como um short jeans com um cropped, fica incrível! Outra aposta é usar o colar colorido com looks no estilo praiano, pois tem tudo a ver com o clima e com a estação. Quanto mais cor, melhor!

O modelo que não sai de moda é o colar de pérolas! As pérolas, sejam elas de vidro ou naturais, podem ser classificados como semijoias ou bijuteria fina, os os modelos feitos com sintéticas que são os colares da moda bijuteria.

Ambos possuem beleza e dão mais elegância nas produções. É do tipo de colar de combina com qualquer estação e com uma gama incrível de looks.

Os colares de pérola têm uma pegada bem clássica e nas últimas temporadas tomou a cena nas produções femininas. O clássico que é sempre fashion!

🔥 Dica da Lucy

As opções de colares de pérolas são ideais para apostar usando em casamentos, looks de festas e até mesmo em eventos mais formais. Eles também ficam incríveis com roupas de verão, passando um ar de leveza e cuidado.

Vantagens de Usar Colares da Moda Atual

  1. Expressão de Estilo
    Os colares são uma forma incrível de incrementar a produção e expressar sua personalidade e estilo próprio. Cada modelo, citado acima, permite que você mostre um visual diferente.
  2. Versatilidade
    Os colares podem transformar instantaneamente um look simples em algo mais bonito e sofisticado ou descontraído, dependendo da escolha.
  3. Valorização do Rosto
    Colares bem escolhidos podem direcionar toda a atenção para o seu rosto, realçando sua beleza natural. Aqui, é o momento pra caprichar na make.

Considerações ao Usar Colares da Moda

Ao usar colares da moda, é importante levar em consideração o seu tipo de corpo, o estilo da roupa e a ocasião. Nem todos os colares funcionam igualmente bem para todas as pessoas ou situações. Experimente diferentes modelos para descobrir o que funciona melhor para você.


Por Que Usar um Colar que Está na Moda

Usar um colar que está na moda permite que você esteja sempre com o look em dia e atualizado com as tendências. Além disso, colares da moda são uma maneira incrível de mostrar que você está conectada com as últimas novidades do mundo da moda transmitindo uma identidade moderna e contemporânea.


FAQ Sobre Colares Que Estão Em Alta Atualmente

Elencamos uma seleção de perguntas e respostas sobre colares que estão na moda para você ficar por dentro de tudo!

A tendência de colares para 2024 abrangem vários estilos como os colares de correntaria, colares chokers e curtos, os de camadas e conchas e búzios.

Como escolher o colar da moda certo para o meu estilo?

Qual é a tendência de colares da moda atualmente?

A tendência de colares da moda pode variar ao longo do tempo, mas algumas tendências populares incluem colares de corrente grossa, colares de pérolas, colares com pingentes personalizados e colares de camadas.

Como posso combinar meus colares da moda com outros acessórios?

Ao combinar com outros acessórios, procure manter um equilíbrio e um visual harmonioso. Se você está usando brincos chamativos, opte por colares mais simples, e vice-versa. Lembre-se de que a moderação é a chave para criar um visual elegante e equilibrado.

Onde posso encontrar colares da moda a preços acessíveis?

Você pode encontrar colares da moda a preços acessíveis na SWEET LUCY, que é uma loja online de acessórios e bijuterias finas. Esteja atenta às promoções e descontos para obter as melhores ofertas em nosso site! Cadastre-se na newsletter para ficar por dentro de tudo.

Como posso manter meu estilo atualizado com as tendências de colares da moda?


Considerações Finais Sobre Modelos de Colares da Moda 2024

De fato, em 2024, os colares continuarão a ser o acessório feminino que toda mulher deve ter para transformar qualquer look. Seja você fã de colares statement, de camada, minimalistas ou os de pérolas, há uma opção perfeita para cada ocasião e estilo. Escolha o seu colar da moda favorito e arrase em todas as situações!

Considere de que a moda é uma forma de expressão única e pessoal, então divirta-se experimentando e criando looks únicos que refletem a sua personalidade e estilo.

Esperamos que este guia sobre os modelos de colares da moda em 2024 tenha sido útil para inspirar suas escolhas de estilo. Não deixe de explorar as diversas opções disponíveis e escolher aquelas que fazem você se sentir mais confiante e bonita. Afinal, a moda é uma forma maravilhosa de expressar quem você é, não é mesmo?! Agora diz pra gente qual destes colares femininos você mais se identificou? Qual você tem o hábito de usar?

Então vem conhecer a melhor marca de colares femininos! Na SWEET LUCY você encontra modelos para todos os estilos e ocasiões para criar looks incríveis seguindo estas nossas hot dicas de colares que estão na moda atual.

E aproveite também para descobrir as novidades e lançamentos em bijuteria fina e acessórios incríveis na SWEET LUCY! Clique no banner abaixo e garanta já o seu modelinho favorito! E arrase por onde for!

lucy joias

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja VIP! Assine nossa newsletter!

X
error: Não Copie! Conteúdo protegido por lei!
Rolar para cima