acessorios e bijuterias da novela das nove a dona do pedaco

Acessórios e Joias Da Novela A Dona Do Pedaço

Compartilhe!

A próxima novela das nove estreará dia 20 de maio e nós já estamos aqui dando uns spoilers de quais serão as Jóias, Acessórios e Bijuterias Usadas em A Dona do Pedaço, pelas personagens. Se você, assim como nós, ama ver e conhecer os acessórios e bijuterias das novelas da globo. Então acompanhe este artigo para ficar por dentro de tudo!

Antes mesmo da novela das nove começar, os acessórios da Novela A Dona do Pedaço já ganharam destaque nas imagens liberas para divulgação. Vamos dar um spoiler da previsão de tendência de moda dos acessórios este ano e com base no que garimpamos nas divulgações feitas pela emissora.

Sinopse: Entenda Trama de a Dona do Pedaço

“É uma novela que fala de coragem, esperança e superação com muita energia positiva” diz o autor Walcir Carrasco

Originalmente a trama se chamaria Dias Felizes, porém o título foi alterado posteriormente para A Dona do Pedaço, para expressar a luta por uma vida melhor da personagem central, no caso, Juliana Paes.

A novela trata de uma trajetória de uma vida humilde no estado do Espírito Santo à uma fase de conquistas: ela constrói um império dos bolos. A novela enaltece o poder feminino, apresentado pela protagonista.

Primeira Fase: Paleta de Cores e as Bijuterias Usadas

Os tipos e modelos de acessórios e bijuterias transitam entres as diferentes fases da novela. Para cada etapa e desenrolar da história, um tipo de peça. Ao longo elas ganharão muuuuito destaque.

A primeira fase é marcada por lutas, conflitos entre famílias, terra, sol, angústia e sofrimento. Então podemos esperar uma produção mais simples, sem muitos destaques.

Logo na nesta etapa da novela A Dona do Pedaço, você tem uma paleta de cor que transita entre os tons vermelhos e terrosos e perceberá que as bijoux e acessórios ficam praticamente sob os holofotes, o que em tudo a ver com esta fase das trama.

Bijuterias Usadas na Novela a Dona do Pedaço – Por Josiane – Agatha Moreira

Moda da novela Dona do Pedaço – A personagem Josiane, interpretada pela atriz Ágatha Moreira, será uma vilã na trama que tem obsessão pelo luxo e pela fama.

Tem tudo para ser um figurino com um look bem urbano. Afinal a personagem Josiane vive na cidade de São Paulo, o que provavelmente seu figurino estará envolto de peças lindas e elegantes arrematando com acessórios que a deixem bem cosmopolita. Nada tão grandioso, ao contrário da sua mãe, Maria da Paz.

joias da novela a dona do pedaço
Ágatha Moreira | Acessórios e Bijuterias da personagem Josiane em A Dona do Pedaço | Foto: Gshow | Edição: Studio SL

Joias Usadas Por Maria da Paz em A Dona do Pedaço – Juliana Paes

Juliana Paes é a protagonista da nova novela da nove. Dá um look neste cabelããão!

Sua personagem, a Maria da Paz é uma mulher forte e que não tem medo de ir a luta. Na primeira fase, a personagem usa acessórios pequenos, discretos com pegada minimalista.

joias da novela a dona do pedaço
Juliana Paes – Novela a Dona do Pedaço – Foto Gshow

Os Acessórios – 2ª Fase da Novela

A segunda etapa, é uma transição entre a Maria da Paz lutando por uma vida melhor em São Paulo produzindo, propagando e vendendo suas fatias de bolo nas regiões populares da cidade. Aqui, ainda espera-se um figurino popular, mas acessórios de cabelo ganharão destaques, principalmente aqueles que deixarão os cabelos um pouco mais presos.

Os Acessórios e Figurino da Maria da Paz- 3ª Fase da Novela

Já na terceira, que deve ser o enredo principal e de maior números de capítulos: representa o início da evolução dos negócios e o empoderamento de Maria da Paz.

Ao longo da trama, há a evolução no look da novela dona do pedaço, onde Maria da Paz traz uma pegada mais latina. Aqui, os tons mais intensos entram em cena como a cor rosa pink, que é uma cor quente. A atriz Juliana Paz buscou inspirações nos looks das cantoras Beyoncé e Jennifer Lopez.

Nesta fase de sucesso, a personagem vem repaginada e parece não ter um gosto muito refinado. Sabe aquele cuidado que se tem em combinar estampas? Aquele cuidado com as combinações no look e tamanhos dos acessórios? Esqueça!

Maria da Paz vem com toda a liberdade e o poder da mixagem de estamparias, overdose brilho e muitos elementos. E e somado a tudo isto, muitas bijuterias de luxo.

Inshalá, muito ouro!”

acessorios a dona do pedaço bordao novela o clone

“O tom louro marca uma virada financeira na vida dela. Na primeira fase, é mulher batalhadora. Em 2019, já é uma Maria da Paz com dinheiro, mas sem um gosto refinado. Ela tem joias, usa o que acha que é top, com a maquiagem que ela acha que é boa, mistura tudo, muita cor, muito brilho, muito ouro”, explica Sumaia Assis.

Os acessórios de cabelos e bijuterias de luxo ganham seu merecido destaque durante a trama — tem tudo a ver com a personagem de Juliana Paz. Um super trabalho!

Os acessórios usados por ela esbanjarão o regência e o brilho das maxi bijuterias: maxi colares, mix de colares com pingentes e correntarias de diferentes tamanhos, pulseiras e pulseirismos se destacarão e maxi brincos, inclusive os de argola.

bijuterias usadas na novela a dona do pedaço maira da paz juliana paes
Juliana Paes – Novela a Dona do Pedaço – Foto Gshow

Colar Maria da Paz

Maria da Paz investe em cordões dourado cheios de estilo!

colar maria da paz a dona do pedaço bijuterias e joias usadas na novela a dona do pedaço
colar da maria da paz moda da novela a dona do pedaço
Joias da Maria da Paz – Colar Medalha Leão e Colares estilo cigano com medalhinhas
bijuterias usadas na novela a dona do pedaço maira da paz juliana paes
Joias e Acessórios Maria da Paz – Colar Juliana Paes – Colar de Pérolas com Medalhas e Colar Leão Dourado

Aproveite e leia também:

acessorios maria da paz juliana paes scrunchie laço faixa de cabelo
Acessórios usados por Maria da Paz – Juliana Paes – | Foto: Site Terra | Insta adonadopedacoprint

Bijuterias e Acessórios Usados por Vivi Guedes em a Dona do Pedaço

Já Vivi Guedes interpretada por Paolla Oliveira, representará uma badalada it girl, digital influencer estilosa e conectada à moda cool cosmopolita e seus acessórios virão provavelmente com uma pegada bem glamurosa e fashionista a altura da personagem de Paolla.

O estilo hi-lo (high low) estará presente nos looks da personagem. Quanto aos acessórios, eles terão seu merecido destaque, mas as roupas serão a cereja do bolo no look da personagem.

Acessórios Vivi Guedes

A personagem Vivi Guedes esbanja quando o assunto é acessórios! Peças com muito brilho, com efeito lindos. Confira!

Brinco Vivi Guedes

acessorios novela dona do pedaço vivi guedes
Paolla Oliveira | Acessórios usados pelos Personagens de A Dona do Pedaço
brinco vivi guedes
Brinco Vivi Guedes
brinco vivi guedes novela a dona do pedaço paolla oliveira
Brincos Vivi Guedes | via IG Estilo Vivi Guedes
acessorios vivi guedes a dona do pedaco joias da novela a dona do pedaço
Acessórios Vivi Guedes
roupas animal print estilo vivi guedes
Roupas da novela A Dona do Pedaço – Vivi Guedes

As Kardashians que se cuidem. Vivi Guedes está chegando 🙂

Acessórios-Da-Novela-A-Dona-Do-Pedaço-Sweet-Lucy-Bijuterias-Finas

A Novela a Dona do Pedaço Traz Tendências e Modismos

Os Acessórios que provavelmente estarão em alta na Novela A Dona do Pedaço:

  • Brincos de Argolas – apostamos nas brincos grandes de argola que dão mais evidência às produções, além de serem atemporais
  • Maxi Colares – o colar é praticamente unânime em qualquer personagem feminino, né? Mas Maria da Paz (Juliana Paes) esbanjará, em suas produções, os seus poderosos maxi colares por onde passar.
  • Acessórios – esta dica a gente já cantou aqui na Sweet Lucy Magazine – principalmente os de cabelo, vão ficar em evidência.

Particularmente, acho que vem uma pontinha da personagem da Gio Antonelli, a delegada Helô com uma Porcina mais atualizada. Lembram? Que era bem empoderada, apaixonada por maxi acessórios e looks poderosos.

Vamos acompanhar a novela e conferir as nossas previsões 🙂

Bijuterias das Novelas da Globo

As tendências de moda surgem de inúmeras formas: seja através de uma grande marca, editoriais de revistas, pelas mídias sociais, seja por um blogueira famosa ou até pelas novelas da globo.

A novela faz parte da cultura brasileira e faz parte na vida de todos nós, de alguma forma, mesmo porque ela tem um alcance de massa. E sabemos que as novelas geram tendência, modismos, criam empatia e despertam desejos de saber e ter os looks que as atrizes estão vestindo.

E cá entre nós, gente fica louca para saber qual acessório a atriz está usando, né? 🙂 Ela tornam-se as bijuterias de novelas queridinhas. Quem não deseja ter os acessórios das personagens das novelas da globo?

Então aproveite para apostar em looks com maxi acessórios e arrase nas suas produções! Acesse o site SWEET LUCY encontre as mais lindas bijuterias exclusivas e de fabricação própria!

Observação #1: Proibida a cópia parcial ou integral ou modificada deste texto (seja linha, trecho ou parágrafo), conforme prevê a Lei Federal Direitos Autorais Lei 9610/98. As edições aqui postadas e disponíveis nos motores de busca são realizadas pela nossa Central de Edição. Se esforce, crie sua criatividade e suas edições. Não use-as e não as copie!

Observação #2: As fotos foram extraídas do Instagram das respectivas celebridades, do banco de imagens do Google, do site G1. Caso tenha alguma observação, por favor entrar em contato para que possamos informar a origem da foto. Foto capa deste post: personagem Maria da Paz – fonte G1.


Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja VIP! Assine nossa newsletter!

X
error: Não Copie! Conteúdo protegido por lei!
Rolar para cima