acessorios de verão

Acessórios de Verão: Conheça a Nova Coleção de Verão da Sweet Lucy

Compartilhe!

E a gente fica cheia de orgulho de mostrar parte da nova Coleção de Acessórios de Verão da SWEET LUCY! E já vamos te diz de antemão: a nova coleção de verão está divina!

Foram meses trabalhando em cima de projetos e etapas até chegarmos no design final com um catálogo de peças lindas que já estão disponíveis no site!

Meninas, a nossa loja está recheada de muitas novidades incríveis e temos a certeza de que as SWEETLUCYLovers vão amar e querer tudinho!

O Mood da Coleção de Acessórios de Verão Sweet Lucy

Trouxemos, nesta temporada, um mix de acessórios que tem tudo a ver com a estação.

A SWEET LUCY reúne lindas estampas, com brilho, pedrarias, tecidos entre muitos outros elementos para deixar você ainda mais incrível!

A Coleção de Verão da SWEET LUCY está repleta de itens que trazem muito do nosso Brasil, do nosso verão.

A nova coleção vem com um mood totalmente leve e fluido que só o verão pode proporcionar. Sabe aqueles dias de sol que a gente acorda com a alma leve?

Então, foi com base nesta sensação deliciosa de leveza e sol, com uma vibe mais natural, do ritmo praieiro e com diferentes elementos que representam a natureza e a vida, é nos inspiramos para compor os itens da coleção de verão.

Agora se você ama uma estampa com a cara do verão, então, prepare-se!

Trazemos, para esta temporada, muitos acessórios com as estampas queridinhas da estação como os delicados florais, os de bolinhas, folhagens com a cara dos trópicos, além das tradicionais listras para dar aquele charme elegante na sua produção.

Você ainda encontrará peças chave, como as faixas de cabelo, que vão compor um visual fluido e natural com o destaque merecido no seu look de verão. E já vamos lhe dizer: Prepare-se para receber muuuitos elogios!

acessórios de verão faixa de cabelo sweet lucy
Faixas de Cabelo da SWEET LUCY

O Sereísmo Vem Com Tudo Na Nova Coleção de Verão

Alô, alô sereias de plantão.

A Coleção de Verão SWEET LUCY chega chegando para as apaixonadas, assim como nós, pelo tema sereia! Ela, a coleção, vem com toda a magia e encanto, que vem lá do fundo do mar.

Você verá em nossa loja online lindas bijuterias finas em forma de estrela do mar, conchas do mar, búzios, peixes mixados com pedras naturais, strass e outras pedrarias. Temos a certeza que você irá se apaixonar por cada um destes acessórios.

Acessórios de Verão: Colares

Dentro da coleção de verão SWEET LUCY, o destaque fica para os colares de todos os comprimentos e estilos, também compostos com elementos em forma oceânica, adicionado às tramas e a gama de cores lindas, como o perolizado, o azul turquesa e as diferentes tons de azul.

acessorios de verao colares sweet lucy
Colares SWEET LUCY

E por falar em colares de diferentes comprimentos, a nossa dica é que, você crie uma misturinha entre eles, usando um mais comprido mixando com outros mais curtos, como as chokers e os os colares médios com pingentes, disponíveis em nosso site.

Você vai amar ler também estes artigos:

Acessórios de Verão: Pulseiras

Um outro acessório de verão muito cotado é a pulseira. Não há como montar um look de verão sem as pulseiras penduradinhas nos braços dando aquele toque divo, não é mesmo?

As pulseiras, da nova coleção da SWEET LUCY, vêm cheias de estilo e com toque místico! Símbolos como olho grego, olho turco, mão de Fátima (hamsá) e muitos estão presentes nesta coleção, são peças com muitas pedras, pingentes, tecidos e muitos toques de brilho.

acessórios de verão pulseiras sweet lucy
Encontre lindas Pulseiras de Verão na SWEET LUCY

Os acessórios de verão da nova Coleção da SWEET LUCY estão cheios de beleza. São bijuterias lindas para o dia ou a noite!

Todas as peças já estão disponíveis a venda no varejo e revenda em nossa loja online de bijuterias. Clique agora mesmo no banner e garanta já os seus novos mimos.

acessorio de verao

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja VIP! Assine nossa newsletter!

X
error: Não Copie! Conteúdo protegido por lei!
Rolar para cima