como usar headband

Como Usar Headband

Compartilhe!

Saiba Como Usar Headband: As faixas de cabelo que ganharam estilo e sofisticação quando o assunto é penteado — e que não saem mais das nossas cabeças!

O headband feminino chegou para ficar! Ele tornou o it acessório de cabelo que combina do clássico aos looks mais glam.

Você aprenderá como fazer penteados poderosos com dicas e inspirações usando Headbands para você arrasar nas suas produções!

O Que é Headband

Significado de Headband: Headband significa faixa usada em torno da cabeça, uma tiara só que com elástico ou de amarrar. Desde 2007, e no Brasil por volta de 2010, o headband feminino ficou bem famoso devido a personagem Blair Waldorf do seriado americano Gossip Girl, aqui no Brasil o seriado é conhecido como A Garota do Blog.

Se você é fã de Gossip Girl perceberá que Blair usa e abusa deste acessório praticamente em todos os capítulos do seriado, sempre combinando com sua escolha de look e complementando super bem como usar headband em suas produções.

Perceba que seu estilo é daquelas headbands fofas e delicadinhas, o que tem tudo a ver com a personagem.

como usar headbands
headbands por Blair Waldorf

Como Usar Headband

Os headbands tem ganhado cada vez mais espaço e tem feito a cabeça de muitas mulheres que desejam dar mais evidência e aquele plus no penteado.

Hoje os headbands são mais elegantes do que fofas, são acessórios de destaque no visual e que você pode usar de diferentes maneiras. É garantia de um look muito charmoso e bem poderoso!

Este acessório é incrível, pois você poderá usar como enfeite para cabelos em momentos super especiais como uma festa, formatura, casamento noturnos e diurnos e até mesmo para um look de trabalho ou passeios no shopping, optando, nestas ocasiões, por modelinhos com menos brilho.

E poderá, se desejar, usar também como colar 😉 #ficaadica

Headband é um acessório muito fácil de usar, é só encaixar na cabeça e apostar com os cabelos soltos ou presos, como coque, coque alto, poneytail dando aquele toque todo especial ao look.

Dependendo do modelo de headband, pode ser usado por todos os tipos de cabelos do liso aos encaracolados e crespos. Além, de ser usados dos cabelos curtinhos aos longos.

Separamos, para você, algumas ideias de penteados com diversos tipos e cortes de cabelos para que você se inspire e se jogue de vez neste acessório!

Como Usar Headband de Flores

Para as apaixonadas por aquele toque delicadinho e muito romântico a aposta é a headband de flores. Geralmente de flores artificiais, com folhas elas possuem um arco de encaixe na cabeça. A headband de flores é muito usada em eventos ao ar livre como casamento, noivado, ensaios fotográficos, etc.

como usar headband de flores em casamento
como usar headband de flores
como usar headbands de flores casamento

Usando Headband No Cabelo Em Festivais E Carnaval

Tem um festival incrível para ir? Então aposte em um look lindo e adicione uma headband no cabelo com flores artificiais e arrase! Elas incrementam o visual deixando-o  mais alegre e cheio de cores. Aposte!

como usar headband no carnaval e praia
como usar headband no carnaval
como usar headbands nos festivais

Viu como dá para usar esses headbands em diferentes eventos? Então aproveita para conhecer os lindos modelos de headbands de flores da SWEET LUCY!

headband

Como Usar Headband Com Penas

Quer garantir um estilo boho chic? Então, aposte na headband de penas e garanta um visual único!

Esse é o tipo de acessório de cabelo que super combina com bailes a fantasia, festivais, festas a caráter, …

como usar headband de penas
ideia de como usar headband de pena
como usar headband indio carnaval festival

Como Usar Headband Com Cabelo Curto Pixie Cute

Quem disse que os cabelos curtos não merecem um acessório? Os headbands caem super bem em cabelos pixie haircute.

como usar headband cabelo curto
ideia de como você pode usar headband no cabelo curto
como usar headband cabelo curto
como usar headband com cabelo curto
usando headband com cabelo curto
usar headband em cabelo curto
headband em cabelos curtos

Qual o mood: Útil, porém chique.

Uma headband no cabelo curto é uma ótima alternativa moderna para dar um toque diferenciado no penteado.

Se você é adepta ao pixie cute , então aproveita para conhecer os lindos modelos de headbands para cabelos curtos da SWEET LUCY!

headband comprar

Como Usar Headband com Cabelos Médios com Franjão ou Long Bob

headband como usar
ideia de como você pode usar headband

Como Usar Headband em Cabelos Cacheados, Enrolados ou Crespos

como usar headband em cabelos crespos
como usar headband em cabelo cacheado
usar headband em cabelo crespo curto
como usar headband cabelos curtos crespos
como usar headband em cabelo crespo
como usar headband em cabelo curto e crespo
headband em cabelo comprido cacheado
headband em cabelo ondulado
como usar headband cabelo ondulado
como usar headband em cabelo enrolado
como usar headband em cabelos enrolados
como usar headband cabelo curto cacheado enrolado
como usar headband cabelo curto crespo

Usar Headband em Cabelos Longos com Franja ou Sem Franja

Você pode usar headband mesmo tendo franja ou não, fica lindo da mesma forma!

como usar headband cabelo longo
como usar headband cabelo comprido
usar headband em cabelo comprido

Para conseguir este visual aposte no gel ou spray de cabelo para manter o penteado, puxe todo o cabelo para trás com uma escova e coloque sua headband!

Headband – Como Usar em Cabelos Presos ou Soltos

headband como usar
como usar headband cabelo preso
como usar headband em cabelo preso
como usar headband com coque
como usar headband com rabo de cavalo

 

Saiba Onde você Pode Comprar as Melhores Headbands

Em nossa loja online de semijoias e acessórios você encontra grande variedade de modelos de headband feminino de vários formatos e para todos os estilos e para usá-las em muitas ocasiões, como modelos bordadas, com pedras, de elástico, com strass, de metal, com correntes, de diferentes tecidos, com laços, rendas, miçangas, flores, pérolas, entre muitos outros elementos.

São mais de 60 modelos exclusivos: headbands fininhas, largas, de tirinha, trançadas, duplas, triplas, de luxo e muito mais.

headband feminino comprar
Compre seu headband na Sweet Lucy!

Usando Headband na Testa

A headband usada sobre o cabelo ou ainda assim você pode usar headband na testa. O resultado garante mais personalidade à produção, dando aquele ar marcante e meio boho.

Você pode transformar um headband normal em um headband hippie, apenas usando de forma diferente.

como usar headband
use headband na testa

Como Usar Headband Básicas e Sofisticadas

como usar headband

Como Usar Headband Fininha

Uma headband fina no penteado gera um visual harmônico e sutil, como pode ser visto abaixo pela Julianne Hough.

como usar headband fina

Como usar Headband Fininha

Adicione o headband para um penteado lindo e descolado. O headband cai bem com inúmeros penteados, mas nossa sugestão é apostar no corte pixie – pixie cut – estilizada usando gel ou pomadas que deem um ar de seco natural. Agora coloque a headband fininha e está pronto para ir a qualquer lugar de forma linda e elegante!

headband como usar

#DICASDALUCY


Eu, Lucy, particularmente amo usar a headband simples de veludo da Sweet Lucy, para manter a franja sob controle.

Sim, sabe aquele dia que a franja não amanhece de bom humor ou arrepiada e com frizz? Então, eu aposto neste modelo, usando uma escova de cerdas juntas (eu comprei uma escova de dente exclusiva para isto – e resolve, viu! rsrs) ou as vezes uso um rímel transparente. Coloco a headband Sweet Lucy e pronto! Penteado sob controle e lindo!

Experimente um coque elegante: Eu sugeriria usar um spray de cabelo leve ou algum tipo de gel ou pomada para manter o cabelo devidamente no lugar, gosto mais de spray, faço um coque desfiado e passo a headband de veludo ou a headband courinho no cabelo e tcharaaaan!

como usar headband com coque
headband comprar

#ficaadica Lembre-se que produtos para cabelo como pomadas, spray, finalizadores sem exangue somente combinam com headbands de tecido. Nunca use tais produtos com as headbands metalizadas, pois tais agentes químicos vão escurecer seu acessório. E não passe sprays, modeladores ou similares após colocar a headband na cabeça.

Como você vê, uma headband fininha tem diferentes propostas! Ela pode ser usada de várias maneiras, combina bem com um penteados simples, ou se desejar, você pode adicionar um pouco de estilo ao cabelo com babyliss nas pontas, fica lindo! E ainda tem uma vantagem: é macia e confortável de usar!

Estas são apenas algumas sugestões, mas você pode usar com qualquer estilo ou look, desde o rocker ao mais básico do dia a dia.

Como Usar Headband com Strass e Brilho

O clássico encontra o cool! A headband com strass é para as glamourosas. Uma headband com pedrinhas ou com strass é o acessório perfeito para usar em momentos especiais, aqueles que inserem mais glamour, brilho, como festas, eventos, casamentos, etc.

E deixam o penteado mais sofisticado, né?

como usar headband strass
headband como usar

Percebe como as headbands podem ser usadas com qualquer tipo de penteado – para cima ou para baixo, com coque ou sem, com cabelo curto ou longo, crespo à liso — não importa. O headband veio para dar aquele toque requintado no visual, basta escolher o modelo conforme a ocasião.

Gostou das dicas de como usar headbands? Que tal garantir aquele charme extra no look usando headband da SWEET LUCY Acessórios?

Então aproveite e visite nossa seção recheada de modelos incríveis! É só escolher a quem mais combina com seu estilo e arrase no look!

comprar headband feminino online

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja VIP! Assine nossa newsletter!

X
error: Não Copie! Conteúdo protegido por lei!
Rolar para cima